Dúvidas Frequentes

Fiz o pagamento do meu pedido mas ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?

Seu pagamento será analisado e assim que aprovado você receberá um e-mail do PagSeguro com a confirmação.

Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para serem processados.

Pagamentos via cartão de crédito podem demorar de 30 minutos a 24 horas para serem processados.

Pagamentos via débito online são processados na hora.

Caso você não tenha recebido a confirmação dentro desses prazos entre em contato conosco.

Como cancelar meu pedido?

Pedidos que o pagamento não é efetuado dentro do prazo são automaticamente cancelados.
Caso o pagamento já foi processado e você desistiu da sua compra, você tem 24h para comunicar nosso escritório pelo e-mail japamala@aonda.com.br.

Recebi a confirmação do pagamento mas ainda não recebi o código de rastreamento do meu pedido. O que eu faço?

Não se preocupe. Seu pedido está sendo separado e embalado pela nossa equipe.
Assim que ele for despachado para os Correios, você receberá o código de rastreamento em seu email.

Não consigo rastrear meu pedido no site do Correios, o que fazer?

É normal nas primeiras 24 horas depois do seu pedido ser encaminhado para os Correios que o código de rastreamento ainda não esteja ativo. Faça uma nova tentativa após esse período. Caso ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco.

O prazo estourou e meu pedido ainda não chegou, como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo conforme prazos de entrega, entre em contato conosco.

Segundo o site dos Correios, minha compra foi perdida ou roubada, como proceder?

Entre em contato conosco que iremos te ajudar a encontrar seu pedido. Caso não seja possível encontrá-lo, iremos enviar seu pedido novamente o mais rápido possível.